Resenha | Linha Detox Soft Hair

Oi oi meus lindos, como vocês estão?

Finalmente uma resenha depois de tanto tempo né? Eu adoro ler e fazer resenhas porque sei que elas sempre ajudam quando estamos na duvida com um produto ou quando estamos procurando algo legal né? Então elas vão voltar aqui no blog e vai ter muita resenha legal!

Veja outras resenhas aqui.

foto1

Hoje a gente vai falar da linha Soft dextox da Soft Hair. No workshop do cbblogers que eu fui eu recebi uma sacola recheada de produtos da marca, eu já tinha visto alguns produtos nos mercados e lá em casa a tem um defrizante deles, mas nunca havia testado de verdade nada da marca.

O produto que eu mais fiquei ansiosa para testar foi esse shampoo e condicionador, logo quando li que era detox e de limpeza profunda. A embalagem é simples e clean, branquinha assim, com detalhes em verde que eu achei super legal pois os produtos são a base de mentol, então achei boa a jogada do verde | se não pensaram assim me fizeram pensar hahahaha| e vem com 390 mL de produto, uma quantidade normal. É fácil de abrir, não vaza, e o produto sai facilmente.

Saiba a diferença entre tipos de shampoo aqui.

foto2Então vamos falar do shampoo. Ele é transparente | o que já é um indicativo de ser um shampoo de limpeza profunda | e tem um cheirinho bem suave de mentol. Para mim uma única coisa que incomodou foi que achei ele um pouco liquido demais, então acaba saindo um pouco mais produto do que o esperado da embalagem.

Ele limpa SUPER o cabelo | uso ele em duas aplicações | e o mentol ajuda a deixam aquele sensação maravilhosa de refrescância no couro cabeludo. Eu amei o shampoo, e com certeza virou um dos meus queridinhos de limpeza profunda.

foto 3O condicionador tem essa textura comum de todos os condicionadores. Ele promete uma ação condicionante, refrescância, maciez e brilho. Bom, não achei ele muito diferente dos condicionadores normais não, ele hidrata um pouco, ajuda desembaraçar e deixa o cabelo ok, mas nada de muito diferente. Para mim a única diferença dele para outros condicionadores é a refrescância que ele também ajuda a dar.

Uma coisa que na verdade eu não decidi se é bom ou ruim é o fato dele não deixar cheiro no cabelo. Isso pode ser bom porque o cheiro de mentol poderia acabar irritando, mas de certa forma é ruim porque o cabelo fica sem cheiro nenhum. Mas no final das contas eu adorei a linha porque a sensação de refrescância no couro cabeludo e a limpeza que senti com o shampoo.

Veja resenha e aplicação de shampoo a seco aqui.

Vocês encontram a linha para comprar por R$ 11,90 cada | preço pesquisado na Lojas Rede |

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s