Inspire-se | Fotos

Oi oi gente linda, como estão?? Sabe aquelas fotos lindas que a gente vê no instagram de algumas pessoas?? A gente as vezes se pergunta como que a pessoa conseguiu uma foto tão linda né??

Eu estou nessa onda de tentar tirar fotos mais planejadas e deixar meu insta fofinho, e sabe onde eu me inspiro?? No pinterest é claro!! E hoje eu trouxe para vocês algumas fotos que eu adoro.

5cd906156847497032f722ab33728031Para começar é claro que tinha que ter um pouquinho a ver com “organização” né?? hahahah Eu adoro fotos de mesas de escritório arrumadinhas. Andei postando algumas no insta, vocês viram??

Se você não me segue no insta corre lá!!

Estou amando fotos na cama hahaha, tenho várias inspirações, uma mais linda que a outra. Quando o inverno chegar a gente arrisca umas hehehe.

be6a1760f145feb1e191d0ac565edb7aEssa é uma foto clássica tirada na cama também. Já arrisquei algumas parecidas, e acho que você montar um prato bonito e colocar aquele copinho de café faz toda a diferença.

ccc5cf39a7e0e6c791e1b1e2f1157dbaAquela foto lindo com o namorado tem que ter, e tem tanta foto linda de inspiração *–* Vocês sabem que o outono é uma das minhas estações favoritas, e essa foto, com essas folhas…

8353e7ce755fed04d0eb1cad91721966E para finalizar uma das coisas que eu mais tenho gostado de fazer, usar a luz a favor da foto. Fala que não deu aquela vontade de sentar ali na cadeira e curtir esse solzinho??

E ai amores, me contem, de onde vocês tiram as inspirações para as fotos de vocês??

Deixe um comentário

