O que tenho usado no cabelo

Oi oi meus amoreees!!! Como vocês estão?? Sexta eu não liberei post né, estava tão cansada que esqueci mesmo, mas hoje vou deixar aqui para vocês o vídeo que vocês pediram tanto sobre os produtinhos que eu tenho usado no meu cabelo.

Produtos:

  • Full Repair – John Frieda
  • Milagre 10 – Soft Hair (resenha aqui)
  • Shampoo Pureza Refrescante – Seda
  • Óleo de coco
  • Manteiga de argan e arginina – Soft Hair (resenha aqui)
  • Silikon plus – Soft Hair (resenha aqui)

Me contem, o que vocês tem usado no cabelo de vocês?? Algum queridinho para indicar??

Deixe um comentário

