Insert Abril – Download

Oi oi gente linda, como estão?? Ganharam muito chocolate na páscoa?? Quero só ver quem tem dieta agora hahahaha.

Como vocês pediram muito aqui estou eu de novo com o insert do mês de abril para vocês fazerem download!! Ai gente fiquei feliz de mais que vocês gostaram do insert e estão amando as coisinhas novas que estou fazendo para vocês.

Alguns recadinhos:

  • Vocês estão pedindo algumas coisas mais específicas, e logo eu vou atender a todos.
  • Sobre eu disponibilizar os inserts do ano todo, infelizmente no momento isso é impossível, mas estou dando meu máximo para conseguir fazer isso logo, e disponibilizar o ano todo de uma vez.
  • MUITO obrigada a todo mundo que me deu um feeedback do que ficou legal e do que deve mudar. Vocês me ajudaram muito.

Atendendo a pedido eu fiz três modelos de insert para o mês de abril, assim posso agradar a mais gente, mas mesmo assim sei que não serão a todos, porque né?!? Sempre tem alguém que mudaria alguma coisa hehehehe.

Todos os modelos tem o calendário mensal, que gente eu AMO!! Serio, se você ainda não ama é porque não descobriu como é mais fácil organizar a vida com uma visão mais geral assim. Além do calendário mensal tem um espaço para anotar datas importantes, aniversários e compromissos e fazer um controle financeiro. E no final tem um espaço para anotações gerais, e já começar a planejar o mês seguinte.

mes detalhe

O primeiro modelo é como o do março, com o layout vertical e uma coluna separada para o sábado e o domingo, assim quem precisa de anotar mais coisas no final de semana ganha espaço.

vertical

O segundo modelo continua com o layout vertical porém atendi a pedidos de algumas meninas que queriam mais espaço na semana. Por isso o final de semana perdeu um pouco e ficou junto em uma coluna só.

verticalsd

E por último um layout que eu tenho amado para esse tipo de planner que é o insert horizontal. Tenho gostado bastante dele porque acho que ele me dá mais espaço. Ai, não sei hahaha, ainda estou decidindo qual eu amo mais.

horizontal

Dessa vez eu queria fazer ele de um jeito mais neutro, mas amei tanto essa estampa de melancias que não resisti hahahaha. Espero que gostem e aproveitem.

Link para download – layout vertical (sábado e domingo separados)

Link para download – layout vertical (sábado e domingo juntos)

Link para download – layout horizontal

  • O arquivo está em PDF por isso é preciso um leitor para abrir o mesmo (recomento o Adobe Reader).
  • O arquivo já está pronto para impressão, siga as instruções na capa do download. Você pode fazer a impressão em casa ou em gráfica | peça para imprimir em folha A4 frente e verso – sem a capa de apresentação |
  • O tamanho original é A4, mas o modelo é feito para planner A5, por isso há uma linha de corte no centro do planner para divisão das folhas.
  • Recomendo a impressão em folha de maior gramatura para que fique mais bonito, a folha oficio normal é fina e canetas finas aparecem do outro lado.
  • O arquivo é para ser impresso frente e verso. É só marcar essa opção na hora da impressão que ele já está no formato | cancele a primeira página de apresentação do printable, ela não precisa ser impressa |

Queria enviar um dos inserts por email para quem se inscreveu na newsletter mas resolvi postar todos aqui e avisar que talvez o próximo vá algum exclusivo por lá. Então se você não se inscreveu corre e se inscreve. Lembrando que precisa cadastrar seu email e não seguir somente como blog do wordpress.

Não esquece de tirar uma foto da sua impressão e me marcar nas redes sociais com as #organizaçãobff para eu ver sua organização ou #printablebyfe para eu ver as coisinhas que vocês estão imprimindo por aqui =D

*O ARQUIVO É PARA USO PESSOAL E É PROÍBIDA A VENDA DO MESMO OU A RETIRADA DO NOME DO BLOG.

2 Comentários on “Insert Abril – Download”

  1. Tallita Almeida disse:

    Conheci seu blog a pouco tempo e estou AMANDO! Sou uma advogada viciada em papelaria e no meu planner! 🙂

    Ah… fiz uns adesivos (só não imprimi ainda – acabei com a tinta da minha impressora! KKKKKKK) de emoji. Se você quiser, te mando por email! 🙂


Deixe um comentário

